sexta-feira, 10 de maio de 2013

Escolha do Tema

Bom dia,hoje dia 10-05-2013,estamos na aula de S.I. e estamos no laboratorio de informatica.Na aula de quarta-feira nós tinhamos que escolher o tema sobre nosso trabalho,eu e meu colega Wesley escolhemos o tema.Nós vamos trabalhar sobre cavalos.Escolhemos este tema,porque nós gostamos e temos algumas curiosidades sobre este tema.Hoje o professor Gunter nos mostrou novamente como botar marcadores.Estou gostando das aulas de S.I. e estou me dedicando,porque gosto.Gostaria que continuasse assim as aulas.

Um comentário:

  1. Jordan !
    Parabéns pela construção do seu blog. A ideia do blog é servir como meio para registro de sua caminhada na construção do projeto de pesquisa do Seminário Integrado.
    Bom seria fazer postagens, no mínimo semanais, com relatório de suas descobertas, de seus avanços na pesquisa, de suas dúvidas e outras colocações.
    Juntamente com o relatório de sua caminhada solicito uma autoavaliação, um conceito sobre sua participação e desempenho no trabalho.
    Você e o Wesley definiram o tema "Cavalos" e iniciaram o trabalho de revisão bibliográfica.
    Fico aguardando suas postagens a cerca da construção do trabalho com o marcador - Portfólio Seminário Integrado.
    Importante: Sempre que publicares alguma coisa tirada de algum site, blogger ou que for construção de outros, deves citar o(a) autor(a) e a fonte da matéria.
    Abraços!

    ResponderExcluir